17 Jan (Sáb) 22.00

QuadQuartet
Lançamento do CD now boarding

now boarding é o primeiro registo sonoro de QuadQuartet. Este trabalho é a expressão dos caminhos musicais percorridos por cada um dos elementos do grupo entre Portugal e Holanda. O reflexo desta experiencia partilhada é evidenciado nas obras dos compositores seleccionados, as quais consideradas como os um dos mais fieis retratos do nosso quotidiano urbano durante os últimos anos. Este é o ponto de partida da viagem de QuadQuartet.

QuadQuartet foi fundado no ano 2004 por quatro saxofonistas com um percurso académico comum assumindo-se como uma formação de música de câmara que, consciente do papel importantíssimo como divulgador de novos conteúdos artísticos, pretende, acima de tudo, dar a conhecer a música do nosso tempo e incentivar compositores a compor novas obras, criando novos ambientes sonoros. Desde então o grupo tem vindo a ocupar um lugar de destaque na produção de música contemporânea trabalhando com diversos compositores – entre eles Carlos Azevedo e Chiel Meijering que lhe dedicaram obras. E também seu objectivos criar novas abordagens ao repertório já existente para este tipo de formação.

www.quadquartet.com
www.myspace.com/quadquartet



2 comentários:

Anónimo disse...

Ola malta!
Era fixe que em proximos eventos musicais e afins do performas, dessem mais pormenores aqui no blog sobre os mesmos. Se o espectaculo é na sala de espectaculos ou se é fora, se é pago, quanto custa,....detalhes.
Se eles existem, eu nao os encontrei de forma explicita!
Obrigado pela vossa atenção.
E que os espectaculos continuem! =)

PerFormas - disse...

Olá FrEaKa,
Obrigado pelas sugestões a que vamos tentar dar resposta.
Costumamos dar mais informação nas newsletters que enviamos aos sócios do PerFormas. Já agora, fica a sugestão: da próxima vez que vieres ao PerFormas informa-te sobre as condições para sócios e verás que são vantajosas.
E os espectáculos vão continuar! :-)