17 FEV.\ [quinta-feira] \ 21.00/02.00

MORRE
colectivo Well Hello
Morre é um happening que visa caricaturar a quebra de relações amorosas, evidenciando clichés, mas simultaneamente, ainda que através do humor, reconhecer a importância do impacto destes episódios na vida do ser humano.
Cada indivíduo é convidado a viver o ponto de vista do amargo derrotado através da interacção e participação nas obras apresentadas.
Propondo uma viagem pelas etapas de uma relação falhada, cada um poderá reconhecer os momentos simbólicos pela sua experiência pessoal e pôr em perspectiva os seus próprios sentimentos – negação, raiva, depressão – através de situações de catarse sugeridas.

Well Hello nasce como colectivo criativo onde se partilha o objectivo de criar, expor e actuar sem os constrangimentos de um brief comercial. De espírito nómada e desviante, e enquanto meio propagador de cultura e contra-cultura, visa estimular públicos que variam com cada projecto. Actuando em áreas como a performance e vídeo-arte até à organização de eventos e workshops, o Well Hello tem como objectivo fundamental disfrutar da conquista das metas autopropostas.

Sem comentários: