17 Abril \ sábado \ das 10 às 13 horas e das 14h30 às 18h30

IMAGINE V2.0
workshop de Construção de Instrumentos Musicais Alternativos

O IMAGINE, que consiste numa série de ciclos de formações de carácter alternativo promovido pela Teatrus - Criatividade sem Limites - surge agora numa versão renovada, delineada especificamente para o Estúdio PerFormas, denominada IMAGINE V2.0. Nesta evolução do formato, as formações foram simplificadas, a carga horária reduzida, e preços mais acessíveis, tudo no intuito de melhor e corresponder às expectativas dos interessados neste tipo de formações.
O IMAGINE V2.0 avança já no dia 17 de Abril com o workshop de Construção de Instrumentos Musicais Alternativos. Nesta formação os participantes serão convidados a experimentar sonoridades de instrumentos fora do círculo convencional, como o didgeridoo, a trovoada ou a txalaparta, entre outros. Conhecerão as suas origens e como são feitos. Terão ainda a oportunidade de construir alguns no próprio workshop.
Dentro deste mesmo ciclo, 22 de Maio, decorrerá um workshop de Ideias Criativas com Papel, e, a 19 de Junho, um workshop de Introdução ao Origami. Esta é uma iniciativa desenvolvida pela Teatrus em parceria com o Performas - Estúdio de Artes Performativas, com o apoio da Grafigamelas.

+ info e download da ficha de inscrição http://www.teatrus.com

coordenação e direcção artística e pedagógica do ciclo de workshops BRUNO LOPES, JOÃO PAIVA produção TEATRUS – CRIATIVIDADE SEM LIMITES parceria ESTÚDIO PERFORMAS

Sem comentários: