12 Novembro [Sáb.] \ 23.00 \ Café-Concerto

3º Aniversário do Estúdio Performas

Emmy Curl
No dia em que celebra o seu terceiro aniversário, o Estúdio Performas tem o prazer de apresentar Emmy Curl, natural de Trás-os-Montes.
Nascida em 1990 e sediada em Aveiro, Emmy Curl encontra-se, neste momento, a gravar o seu primeiro álbum de originais, que conta com a produção do conceituado Mário Barreiros.
Integrando a recém-editada compilação "Novos Talentos 2010” da FNAC, na 2ª faixa do 1º CD, fez já inúmeros show cases em diversas FNACS e apresentou-se com a sua banda, em estreia absoluta, no Delta Tejo, no dia 2 de Julho, e no Sudoeste TMN, no dia 6 de Agosto, ambos em 2010.
Em Outubro de 2010, teve a edição de um EP com temas originais, a convite da Optimus.
Ainda em 2010, participou na gravação do EP family tree, de Frankie Chavez, actuando recentemente em alguns concertos a convite do mesmo.
A sua singularidade, envolvência e estética de nível invulgar já conheceram figuras de topo dos média nacionais e até internacionais.
Emmy Curl volta novamente a Aveiro para mais um concerto acústico, talvez o último antes da saída do álbum, previsto para Março de 2012.
Promete trazer algumas surpresas, que passam pelas novas músicas, que integram o CD e um convidado, João Samuel da Silva, saxofonista.

Sem comentários: