10 e 11 Fev. [6ª Fª e Sáb.] \ 22.00 \ Auditório

LPmovimento
T4
Foto Romeu Bio
As circunstâncias juntam quatro vidas. Quatro mulheres, como tantas outras, juntam-se numa série de acasos em que emergem as suas divergências mas sobretudo a essência das suas semelhanças.
Uma que vê, que escreve o que sonha mas que acaba por nunca verdadeiramente senti-lo, vivendo num conjunto de fantasias que acaba por nunca conseguir concretizar.
Outra que quer ver, que quer viver. Tantas personagens, tão pouco tempo. Anseia pela adrenalina de uma vida a sério, como as que ouve contar. Tantas histórias… acaba por não saber viver a sua.
Uma terceira carrega o peso das escolhas, das incertezas, da solidão. É tão mais fácil esconder que acaba por se esquecer que realmente existe tornando-se uma sombra de si mesma na qual é fácil não reparar.
E por fim a que observa, a que ninguém sabe bem o que pensa ou o que sente, mas que parece sempre querer dizer alguma coisa mais, saber alguma coisa mais. A que está sempre à parte mas que de alguma forma está sempre presente.
Nesta casa, em qualquer lugar, em qualquer tempo, juntam-se quatro partes do mesmo ser. As circunstâncias juntam quatro vidas, quatro mulheres, quatro sofrimentos.
Maria João Martins

2 comentários:

BeD disse...

Não é possível divulgar os preços das iniciativas?
Seria uma boa decisão que auxiliaria à adesão do público.

muito obrigado e adeus.

Beduíno.

PerFormas - disse...

Caro Beduíno,
Os preços que praticamos no Performas são sempre tão baixos que até temos vergonha de os publicar...
;-)